10.4.06

Teia Cultural - Mostra de cultura do Brasil e economia solidária

TEIA – Mostra de Cultura e Economia Solidária

Liga mob dos ministérios da Cultura e do Trabalho, de sexta passada até ontem no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Olha a conversa: Teiacultural.org
Liga q tinha visto o salve no blog do Miani e na sexta colei na palestra da Heloisa Primavera, guru das moedas sociais, representou. O embaçado é q não tinha visto o salve do mano FFF e nem sabia q a banca do Metareciclagem tb estava com esquema na goma. Maior vacilo.

Achei bem louco, liga q milianos a Taba tb paga um pau pro remix mashup da cultura raiz, copyleft com economia solidária, moedas sociais, mercados c2c, pá e tal.
Ligeiro depois da palestra trombei com stand do Banco Palmas e comprei o livro Banco Palmas ponto a ponto, com a história da correria toda, paguei comédia perguntando se precisava pagar com moeda social ligeiro a mina falou q P$ só no Ceará, ali era pra morrer 10 reais mesmo :-)

Se pam a TAZ ali tb foi patrocinada pela Petrobras, PDVSA, uscambau. Na levada do Overmundo :-) Se o China do blog BR101.org ouvisse isso ia dar um pulo dessa altura, ele tá na maior treta com patrocínio de estatal e governo em correrias q deveriam ser auto sustentáveis, olha a conversa: mamando nas tetas do Estado?
No embalo, demorou pro Overmundo plugar uma moeda social digital, ia ser bem louco. Tipo copyleft, c2c, p2p, grassroot, teia 24/7...

Sem miséria!

-> Arquivo: 12.12.2005 : Victoria Abril faz ponta no Cine Favela Heliópolis
-> Arquivo: 27.7.2005 : Topiqueiros (perueiros) aceitam moeda social Palmas no Ceará
-> Arquivo: 30.3.2005 : Reputação como sistema monetário alternativo
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : DVD
-> Coletando : Amazon : Livro - The future of money. Creating new wealth, work and wiser world.
-> Compartilhando Banners Livros TAZ. Zona Autônoma Temporária e A Economia Solidária no Brasil. A autogestão como resposta ao desemprego.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...