30.4.06

Blog Virgula-Imagem, Marcelo Terça-Nada, silvícola #11

Liga nois, milidas trocando uma idéia com o mano Marcelo Terça-Nada, do blog Vírgula-Imagem, ligeiro ele tb resolveu colar lado a lado na correria da Taba. Tipo participando no Compartilhando Banners, primeiro com o blog no endereço antigo, q vai continuar no ar, e tb com o site biblioteca de links do Trama, o De cá pra lá.
1-2 o novo aliado tb já teve o dom de rabiscar uma pá de banner novo, divulgando Italo Calvino, Tom Zé, Eduardo Galeano, Jorge Benjor, Nação Zumbi, ligeiro tá tudo no bolinho no rodízio do ad server e aparecendo no virgulaimagem.blogspot.com, aqui nesse blog, de outros silvícolas participantes, uscambau. Senti firmeza! Então, mandei um salve avisando pra ele anotar as horas de trampo voluntário desenhando banner novo, liga q assim no fim do trimestre além das cotas pela participação no Coletando com a audiência dos blogs tb segue a levada das Regras de Distribuição de Novas Cotas por Trampo, tá valendo.

Tá ligado q milianos o Marcelo representa a milhão, replicando o Prov0saction e endolando uma pá de fita de mídia tática, intervenção urbana, literatura, design, software livre, pá e tal, tudo no coletivo Rede Zero, vai vendo o naipe dos projetos da banca: Poro, Folhas de Ouro, Jornal Estilingue, Descalços, daquele jeito. Outra taba, é nóis envolvido! E ainda faz o corre na firma DoDesign-S, com cliente em agricultura orgânica, familiar, cooperativa, circo, comércio justo, sustentabilidade, tipo Agreco, Ecoorganic, Brazil Fair Trade Coffes, Horta e Vida, pá e tal, mil graus!
Então, se pam o mano é exemplo de trabalho com diversão, ideologia com renda, comida com arte, lado a lado. Como na rima dos Racionais: "1 por amor, 2 pelo dinheiro".

Agora se vacilar, com mais um participante com aptidão de design, arte, midia tática e intervenção urbana, além de atualização mais frequente dos banners no Compartilhando, dois palitos tb tem estampa nova no Camiset.andh.us. E com os adiantos nas áreas de agricultura sustentável e artesanato, potencial pra uma pá de projeto no estilo da Taba: agentes independentes, c2c, copyleft, software livre, uscambau. E vice-versa com Rede Zero e DoDesign-s, sei lá. É só dar linha na pipa.!

Demorou, é nóis. Sem miséria!

-> Arquivo: 22.4.2006 : Blog Espaço Livre no BR101.org, China, silvícola # 10
-> Arquivo: 31.3.2005 : Blog Alfarrábio, Paulo Bicarato, silvícola # 9 e FFF no Compartilhando Banners
-> Arquivo: 17.3.2006 : Blogs do Sergio e Aprendendo Física - Sérgio F. Lima, Sílvicola # 8
-> Arquivo: 12.5.2005 : Blog Foi Engano, Amanda Vieira, silvícola # 7
-> Taba : Silvicolas
-> Taba : Emboscando
-> Compartilhando Banners : Participantes
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Orgânico e Orgânica
-> Technorati Tags: , , , , , , , , ,

Um comentário:

Marcelo disse...

Salve, salve!

Estou achando bem massa participar desse empreendimento coletivo! É isso Tupi, vamos nessa...

abraços,
marcelo
http://virgulaimagem.redezero.org/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...