12.1.12

Salão da Dona Zica cabeleireira Beleza Natural no Facebook


Liga que desde março de 2011 o salão Beleza Natural da dona Zica cabeleireira especializada em cabelos cacheados, pixainhos e penteados afro tem uma fanpage no Facebook: www.facebook.com/pages/Beleza-Natural/147151175355611, até agora com 10.109 fãs. A correria inclui promoções valendo uma pá de prêmios da hora como kits de cosméticos, como essa que já encerrou mas foi anunciada no blog do Beleza Natural em 9/1/2012: Promoção bonito é brilhar de dia e de noite. Vai vendo o prêmio: Kit Solar composto por Creme de Pentear Solar, Creme de Tratamento Tradicional ou Babaçu e shampoo e condicionador da Linha 4 Elementos mais Kit Brilho Intenso  composto por Creme de Pentear Brilho Intenso, Creme de Tratamento Tradicional ou Babaçu e shampoo e condicionador da Linha 4 Elementos. Dei um pião e não achei nenhuma info sobre a linha de cosméticos Beleza Natural, mas se repetir o sucesso dos salões, sai da frente que cabelo avoa!

Beleza Natural no Orkut

Mesmo com as promos no Facebook, parece que a banca do salão não deixou o Orkut de lado. No blog Beleza Natural tem um post de rimando sobre um orkontro com clientes e colaboradores, sente só - 5º Orkontro Beleza Natural - com direito a visita a filial de Jacarepaguá no Rio de Janeiro/RJ, eleição da Musa Beleza Natural, workshop, brindes, uscambau. O blog tem um link pro perfil oficial Beleza Natural no Orkut, com 973 amigas (no limite), e participa das comunidades Beleza Natural (8.104 membros) e Zica Beleza Natural (9.635 membros). A primeira comunidade tem o link do blog Viciada em Beleza da engenheira Cleyde.


-> Arquivo: 27.7.2011 : Serviços de beleza em domicílio e no escritório
-> Arquivo: 8.7.2011 : Salão Beleza Natural da Dona Zica: site, blog e canal no YouTube
-> Arquivo: 8.6.2006 : Beleza Natural, a ex-empregada doméstica que virou empresária
-> Arquivo: 13.11.2006 : Sites de aluguel de bolsa Prada, games originais, uscambau.
-> Arquivo: 15.5.2006 : A não representação dos afro-descendentes na História do Brasil
-> Arquivo: 29.4.2006 : Sou Feia Mas Tô na Moda, documentário de Denise Garcia 
-> Arquivo: 31.3.2006 : Venda Porta em Porta no Jornal Diário de SP
-> Arquivo: 13.1.2006 : Deize Tigrona no Royal Baile Funk no Vegas 16/1/2006
-> Arquivo: 31.10.2005 : Salão de beleza em domicílio, matéria no Estadão
-> Arquivo: 8.7.2005 : Novas profissões - Broker infomediário de bares e restaurantes no Orkut
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Cabelo , Relaxamento, Hidratação e Afro
-> Blog Brindes, Amostras Grátis e Coisas Achadas no Lixo : Cabelos

9 comentários:

cris disse...

oi sou do rio grande do norte e a qui não tem dos produtos da zica eu gostaria muito de conhecer esses produtos pois tenho meus cabelos crespos gostaria de usar os produtos como faço para ter açesso aos produtos agradeço atenção.

Unknown disse...

Ola Cris, para informações sobre o Salão da Dona Zica use o telefone grátis: 0800 704-4446 ou email do SAC: sac@belezanatural.com.br
Blz?

heloisa disse...

heloisa disse eu moro em ribeirao preto,quero muito arumar o meu cabelo tem salão aqui perto de mim para mim is...nao sei mais o que eu vou fasses sem o meu cabelo que era todo com cachos e saiu quero o meus cachos de volta......

Unknown disse...

Ola Heloisa, para informações sobre o Salão da Dona Zica visite o site oficial www.belezanatural.com.br, use o telefone grátis: 0800 704-4446 ou email do SAC: sac@belezanatural.com.br
Sucesso e boa sorte!

Unknown disse...

Ola moro em são josé do rio preto sp e gostaria muito de comprar esse creme para os cabelos cacheados e não consigo encontrar.Tem alguma rede que vende estes produtos Helppppp Beijos

Anônimo disse...

Ola, moro em Africa-Mozambique, tenho o cabelo muito crespo e nao sei o que fazer com ele, ja tentei varios produtos mas nenhum deu bom resultado o que me causa muito desespero e tristeza... Li sobre o vosso produto e esto muito interessada, gostava de saber se nao tem um site onde eu possa comprar e enviarem pra meu pais. Ajudem-me por favor.

Anônimo disse...

Ola, moro em Africa-Mozambique, tenho o cabelo muito crespo e nao sei o que fazer com ele, ja tentei varios produtos mas nenhum deu bom resultado o que me causa muito desespero e tristeza... Li sobre o vosso produto e esto muito interessada, gostava de saber se nao tem um site onde eu possa comprar e enviarem pra meu pais. Ajudem-me por favor.

Marcilene disse...

Ola vai fazer dois meses que eu usei natucor chá preto posso fazer beleza natural quando completar os dois meses

Unknown disse...

Eu gostaria de compra os produtos da Zica os meus cabelos é crespo eu só de fortaleza aqui não tem vcs tbm trabalha com produtos para relaxar os cabelos crespo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...