31.3.06

Blog Alfarrábio, Paulo Bicarato, silvícola # 9 e FFF no Compartilhando Banners

Liga nóis, milidias o mano Felipe Fonseca avisou no blog FFF, se jogando lado a lado na correria do Compartilhando Banners, pá e tal.
Tipo replicando, o mano Paulo Bicarato mandou um salve no blog Alfarrábio e ligeiro tb se jogou na fita do Compartilhando Banners, catado coletivo veiculando os mesmos banners de programa de afiliados, estilo vaquinha, pá e tal. O bonde tá formado, o cavalo marchou!

Então, pra depois poder decidir o q fazer com o arrecado, na fita de sociedade por cotas, pá e tal, ligeiro o Alfarrábio é o novo integrante da Taba do Tupi. Liga q o aliado milianos é nóis nas correrias, lado a lado, tipo no projeto Metáfora, Metareciclagem, uscambau. Agora tb na Taba, teve o dom.

Liga q o mano FFF milianos já estava na fita da Taba, incubadora e clube de investimento em projetos c2c, copyleft, descentralizados, open source, uscambau. Mas só agora colou no bolinho do Compartilhando Banners. Se virar, virou.

Ligeiro rabisquei uma pá de banner novo, na levada do q os manos rimam nos blogs, Guimarães Rosa, Jimi Hendrix, folclore, jazz, MPB... 1-2 tá valendo.

É nóis envolvido!

-> Arquivo: 17.3.2006 : Blogs do Sergio e Aprendendo Física - Sérgio F. Lima, Sílvicola # 8
-> Arquivo: 12.5.2005 : Blog Foi Engano, Amanda Vieira, silvícola # 7
-> Taba : Silvicolas
-> Compartilhando Banners : Participantes e Como Funciona
-> Compartilhando Banners : Livros - Grande Sertão: Veredas, O Saci, DVDs Chico Buarque e Jimi Hendrix, e Saci e Ibanez no ML.
-> Technorati Tags: , , , ,

2 comentários:

Sérgio Lima disse...

Bolinho té crescendo :-)

Unknown disse...

Demorou! A revolução não será televisionada! Valeu :-D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...