Liga nóis reportagem nervosa do jornalista Sérgio Roxo do jornal Diário de SP descarregando pipoco em cima do portaleducacao.prefeitura.sp.gov.br correria da prefeitura de São Paulo. Olha a conversa:
Site de R$ 21, 8 mi para escola pública está incompleto
Contrato, que está passando por sindicância, previa que alunos poderiam consultar boletins escolares na internet
Um contrato no valor de R$ 21,8 milhões assinado em julho de 2003 com prazo de vencimento de dois anos previa que os alunos da rede municipal de ensino da Capital e seus pais teriam acesso a boletins escolares e poderiam consultar resumo de matérias e gabaritos de provas por meio do “Portal da Educação”, na internet.
Tipo, tiozinho repórter rima q com o malote do site podia contruir 10 escolas, atender 20 mil alunos, uscambau. Versa q do bagulho só funciona esquema de ter url pra todas as escolas e webmail pra banca toda, faltou entregar os sites das escolas, gabarito das provas, desempenho da molecada, calendário escolar, boletim, prestação de contas, daquele jeito. Cabelo avoa! Ligeiro a chapa esquenta.
A matéria cagueta a firma contratada FGV consulting do RJ e tem tb entrevista trocando idéia com a tiazinha ex-secretária de educação, Cida Perez.
Se pam a chapa esquenta. É embaçado ou não é?
-> Compartilhando Banners : Livro - Manual prático do ódio
Nenhum comentário:
Postar um comentário