7.7.05

Bolsinha feita com saco plástico reciclado



troca com Mikitah, originally uploaded by guguteo.
Liga fotinha da Guguteo no Flickr com bolsa q ela fez com saquinho plastico reciclado. Teve o dom!
Se pam receitinha da manufatura vira pro próximo recicle 1 político. :-)


Updates:
19.8.2005 : Etsy.com - Pelo fim da produção industrial em massa!
25.7.2005 : Escultura baseada em foto no Flickr

Veja no blog Idéias pro Mercado Livre:
06/11/2011 : Reciclagem de sacolas plásticas
03/10/2011 : Barco a vela para garrafas pet e embalagens de shampoo
14/08/2011 : Video de carrinhos feitos de garrafas pet recicladas
04/08/2011 : Video de boneco de neve feito com garrafas pet
29/07/2011 : Boliche de anões de jardim feito com garrafas pet recicladas
02/07/2007 : Coelho feito com garrafa pet reciclada

Veja no blog Brindes, Amostras Grátis e Coisas Achadas no Lixo:
- Lixo
-> Arquivo: 31.5.2005 : Tênis do filme A Vida Marinha de Steve Zissou
-> Arquivo: 2.1.2005 : Manufaturas c2c - Orkut e Enkanto
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Reciclagem ou Bolsa
-> Coletando : Camisa Online : Crie sua própria camisa
-> Compartilhando Banners : Artesanato Brasileiro
-> Prov0saction : Recicle1politico.midiatatica.org - Meme #42

12 comentários:

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

é sua tupi? que meiga!!!
brincadeira... tem uma pá de exemplos bacanas de reciclagem no Brasil. Ceerto dia reclamei com um amigo que acabara de jogar uma latinha de cerveja no chão e ele me respondeu: "isso não fica ai nem um dia inteiro. Logo logo passa um catador e leva pra vender."
Pelo menos aqui em Brasília, toda festa rola altos "catadores" no meio do evento catando as latinhas. Dá até briga.

Unknown disse...

Falai' Renato, mil graus q vc tb pagou um pau na bolsinha, a mina teve o dom :-)
Liga q aqui em pindorama, bacana paga de campeao em reciclagem de latinha e papel. Pau a pau com Alemanha, Japao, Suecia, uscambau.
Vai vendo conversinha no Metaong: Brasil é tetracampeão em reciclagem de latas.
E' nois na fita!

Anônimo disse...

Maravilhoso seu trabalho!Moro no interior do Rio de Janeiro,trabalho com artesanato também,mas gostaria de obter a receita da sua bolsa.O que devo fazer?Meu e-mail é apmol123@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vc poderia me mandar passo a passo de como fazer essa lida bolsa para meu e-mail: h.f.t93@hotmail.com

por favor preciso saber de como fazer, até dia 27 do 06!!!
obrigada!!!!!!!

obs: eu moro em brasília e um trabalho de escola essa bolsa!!!!

por favor não se esqueça de me mandar, é muito imortante.!!!!!

Micas10 disse...

Vota na sondagem sobre sacos plásticos no Beijós XXI
http://antoniopovinho.blogspot.com/2007/07/lixo-plstico-acumula-em-nas-bermas-e.html

Email: aquarium-pro@viacabo.com.br disse...

aquarOi, muito legal essa bolsinha sua... trabalho com reciclagem, gostaria de saber como se faz ela, vc poderia me passar um email com a receita?? meu email é diegolopes@viacabo.com.br

Obrigado e Parabéns

Anônimo disse...

Maravilhoso seu trabalho!Moro em São José dos Campos,trabalho com artesanato e tenho uma boa quantidade de material utilizados em banners,folders e cartazes e gostaria de saber se conhece alguem que utiliza este tipo de material no artezanato ou mesmo em reciclagem .Meu e-mail é joseiltofer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Maravilhoso seu trabalho!Moro em São José dos Campos,trabalho com artesanato e tenho uma boa quantidade de material utilizados em banners,folders e cartazes e gostaria de saber se conhece alguem que utiliza este tipo de material no artezanato ou mesmo em reciclagem .

correção

Meu e-mail é joseiltoferr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Seu trabaho é excelente!!! Sou enfermeira e trabalho no PSF. Tenho grupos de convivencia na qual trabalho com artesanto. Gostaria de receber passo a passo de como fazer essa bolsa,
E-mail: keniaalvesc@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Meu nome é Micheli, eu faço Pedagoagia adorei essa bolsa, teria como vc me passar o passa-a-passo no meu e-mail... ?
micheli_honorio@hotmail.com

Muito Obrigada!!!

Nicole disse...

sou Nicole e faço biologia Marinha, gostaria que me passasse o passo a passo obrigada beijosss
nicolefl17@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...