18.7.05

Cocadaboa no Mercado Livre

um popular

Liga q milidias dando um pião na listinha dos mais ofertados no Mercado Livre, ligeiro trombei com o livro do mano q faz o corre do Cocadaboa, vai vendo: Transpiauí, uma peregrinação proctológica. Maluco pagando de gatão em primeiro lugar da listinha, teve o dom. Tipo, leilão começou em 1 real e 1-2 agora esta em R$22, sentiu firmeza? Olha a conversa, tipo a pg de oferta virou thread de comments pagando comédia:
Podem comprar que o livro é excelente. Muito bom mesmo. E como brinde, o Mr. Mansom manda uma foto dele de presente (estraguei a surpresa)....

Liga q milidias o Cocadaboa se jogou no esquema de afiliados do Mercado Livre, pra adiantar o malote, auto-sustentabilidade, coletando, pá e tal. E se pam tá representando a milhão. O Mercado Livre morre 7 reais por novo cadastrado e ainda comissão por venda efetuada, tá valendo. A fita do Cocadaboa - Leilões Bizarros. As tralhas mais ridículas do Mercado Livre - foi bem louca, estilo Ostrageous Ebay Auctions. E agora o esquema do livro, q começou a partir do salve 10 dias para encerrar a primeira edição, tipo lembrando aquele corre de milianos, do blog Wumanity, q conseguiu rabisco do Dudi Maia Rosa pra leiloar pra filantropia.
O Cocadaboa tb faz o catado com o Google Ad Sense, daquele jeito. A lojinha estilo B2C está no estaleiro, deixaram quieto. Se pam C2C é o q liga. Merchandising estilo camisetando, action figures em resina, impressão sob demanda, tudo pelo Mercado Livre, tá dominado!
A revolução não será televisionada!

-> Taba : Coletando
-> Coletando : Mercado Livre : Mercado Sócios
-> Coletando : Camisa Online : Crie sua própria camisa
-> prov0saction : Campanha mantenha a Brazza acesa.
-> Compartilhando Banners : Artesanato Brasileiro

Um comentário:

Rossana G. Bocca disse...

Valeu pela lembrança Tupi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...