29.7.13

Livro de tatuagem com letras de graffiti


Liga que o livro Graffiti Tattoo Kings of Skin (Tatuagem Graffiti Os Reis da Pele) está a venda na Livraria Cultura morrendo R$ 47,10 na versão com a encadernação em brochura, preço de hoje 29/7/2013. 1,2 a versão encadernada também está disponível e custa R$ 75,30, suave monstrão.


O maluco autor do livro, lançado em 2010, Alan Ket, em seu perfil no twitter (@alanket) paga de artista, vândalo, escritor, curador, fotógrafo, Nova Iorquino e diretor de fotografia da revista Vice. No post de 26/4/2010 no blog Blen 167 - King of skin graffiti tattoo by Alan Ket (Reis da pele tatuagens graffiti por Alan Ket) - o mano manda um salve pro autor agradecendo a inclusão no livro lado a lado de outro grafiteiro porto riquenho Writer Fibs, da posse Os Cru.

Ligeiro segue a tradução da intro do livro, se pam, vai vendo:
Vários grafiteiros na busca para aprimorar seus talentos artísticos e ganhar um meio de vida honesto tem se aproximado naturalmente de ambientes artísticos. Desde os anos 70 estes artistas deram um salto se transformando em muralistas, pintores, designers de moda, diretores de arte, e mais tarde, artistas de tatuagem. Similar ao movimento graffiti e arte da rua onde os artistas disputam e batalham um contra o outro pela atenção do público e ser reconhecido como o melhor, o mesmo acontece no mundo da tatuagem. Estes técnicos da pintura com spray com sua maestria nas cores e estilos selvagens estão criando um impacto no mundo todo e mudando o negócio da tatuagem adicionando letras grossas e através da criação de uma nova linguagem para a pele. A linguagem recheada de letras e sombras do graffiti que representam uma fuga do design tribal e do estilo marinheiro. Junte-se a nós na celebração dos trabalhos dos melhores artistas que fizeram a transição das ruas para os estúdios de tatuagem ao redor do mundo, incluindo Jason Kindel, Mr. Went, Med, Ces, Chucho e muitos outros mais.

Teve o dom!  1-2 no bolinho pra se jogar em um livro com as tatuagens graffiti e pixação aqui no Brasil. Dando um pião no Facebook, Instagram, se pam já dá pra trombar com uma pá de tatuagem de neguinho mostrando o braço, virilha, costas, ombros, pescoço, tornozelo, peito, mãos, uscambau, desfilando em Pindorama. Pra juntar, diagramar e cair pra dentro de um livro tupiniquim, dois palitos.


-> Arquivo: 29.4.2013 : Teleferico do Alemão e o turismo na favela-> Arquivo: 24.4.2012 : Pixação gigante com extintor de incêndio no Brasil-> Arquivo: 5.3.2012: Seu nome com letras de graffiti e pixação no Facebook
-> Arquivo: 17.8.2006 : Handselecta, tipos de letras com graffiti e pixação
-> Coletando : Livraria Cultura: Livros Graffiti Brasil e TTSSS, A grande arte da pichação em São Paulo
-> Coletando : Mercado Livre : Pintura, Tatuagem, Tinta, Henna e Graffiti
-> Camisetando : Temas de Estampas : Arte da Rua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...