19.10.11

Graffitifonts.net - Letras de grafite grátis ou em CD


Pra molecada que paga um pau pro design e alfabetos de tipos de letras e fontes de graffiti e pixação pra ver ou usar no computador tem esse site de milianos, o Graffitifonts.net. Bacana que é designer, webdesigner, publicitário, fã da estética da arte da rua uscambau pode comprar CD-Roms com coleções de alfabetos e fontes, morrer uns dolares e sair pro abraço. 1-2 a banca do site tb disponibiliza algumas fontes pra download, baixar de graça, daquele jeito, vai vendo: Graffitifonts - Free Fonts.

Ligeiro segue a tradução da mensagem de boas vindas do site, é tudo no seu nome:

Bem-vindo ao Graffitifonts.net
Site oficial do Graffiti Fonts Collection. Reunindo mais de 350 fontes (tipos de letras) de graffiti autências.

Este site é inteiramente dedicado a fontes do Graffiti. Todos os estilos de tipos de letra de Graffiti do mundo estão disponíveis no site. Fundado em 1999 a coleção oficial Graffiti Fonts inclui os melhores tipos de letras de graffiti do mundo, todas desenhadas por verdadeiros grafiteiros com anos de experiência na arte de escrever em graffiti. A coleção oficial Graffiti Fonts inclui muitas fontes que não são encontradas em nenhum outro lugar, incluindo mais de 100 estilos exclusivos assim como versões avançadas e adicionais de todos os formatos clássicos.

Trabalhando junto com outros desenvolvedores colecionamos virtualmente todos os tipos de letra de graffiti do mundo. Mantemos e atualizamos a coleção por mais de uma década até agora. Temos sorte suficiente para oferecer letras e escritas de graffite personalizadas e customizadas e tipos de letras para aplicativos, games, jogos, websites, impressos, filmes, roupas e muito mais. Continuamos este trabalho todo o dia para trazer o melhor material possível.

No site você encontra muitas fontes de graffiti para download grátis, fontes de graffiti exclusivas à venda comercialmente e coleções de fontes em CDROM & DVDROM. Você também pode navegar em nossa galeria de arte mostruário para ver o que as pessoas tem feito com nossas fontes no passado ou acessar toneladas de arte da rua real. A página de links leva você a mais fontes e tipos de letra, outros sites da cultura Hip-Hop e outros sites mantidos pela Highground incluindo o gerador online grátis em www.graffwriter.com

A correria da banca do grafite, pixo, street art, na rua, na revista, na moda e no computador. Sentiu firmeza, é tudo nosso.

-> Arquivo: 17/8/2006 : Handselecta, tipos de letras com graffiti e pixação
-> Arquivo: 28.2.2006 : Arranjo produtivo do grafite e pichação no jornal Estadão
-> Coletando : Amazon : Livro - Graffiti Brasil
-> Coletando : Livraria Cultura: Livros Graffiti Brasil e TTSSS, A grande arte da pichação em São Paulo
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Pintura , CD de Fontes e Cliparts
-> Compartilhando Banners : Serviços - Desenhos em vetor no Mercado Livre
-> Camiset.andh.us : Temas de Estampas : Arte da Rua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...