14.8.06

Blog Novo-Mundo.org, Rafael Slonik, silvícola #12

Liga q milidias, no começo do mês, o mano Rafael Slonik chegou chegando pra participar no esquema da Taba do Tupi, lado a lado no Compartilhando Banners, pá e tal. Ligeiro trocamos uma idéia e 1-2 o Rafael já se jogou divulgando uma pá de banner do Compartilhando e tb ganhou a cota da incubudora e clube de investimento em projetos copyleft, c2c e open source, como membro número 12 da correria da Taba. Teve o dom!

Então, o mano milianos faz o corre no blog Novo-Mundo.org/log, com experiência a milhão em gestão de informação, SEO, programa de afiliados, adsense, pá e tal e milidias mandou um salve inventando um esquema bem louco, tipo uma consultoria grátis pra blogs, sentiu firmeza? Sem vacilar, tb endolou uma fita nova, um blog especializado em informação, vai vendo: Novo-Mundo - informarE. Cabelo avoa!

Liga nóis q a idéia da consultoria gratuita se pam é copyleft e c2c até umas horas. Se pam tá valendo setar um wiki pra adiantar o esquema, reunir case, tutoriais, links, gerar receita via afiliados, daquele jeito. Pode até representar no futuro wikifarm, mais um projeto só no sapatinho da Taba :-) Desde milidias tô fazendo um catado no Simpy (tag Consultori.andh.us), reunindo rima de maluco nessa mesma levada, tipo conselho, consultoria, análise, pesquisa, uscambau. Demorou!

Se virar, virou. É nóis. Sem miséria!

-> Arquivo: 30.4.2006 : Blog Virgula-Imagem, Marcelo Terça-Nada, silvícola #11
-> Arquivo: 22.4.2006 : Blog Espaço Livre no BR101.org, China, silvícola # 10
-> Arquivo: 31.3.2005 : Blog Alfarrábio, Paulo Bicarato, silvícola # 9 e FFF no Compartilhando Banners
-> Arquivo: 17.3.2006 : Blogs do Sergio e Aprendendo Física - Sérgio F. Lima, Sílvicola # 8
-> Arquivo: 12.5.2005 : Blog Foi Engano, Amanda Vieira, silvícola # 7
-> Taba : Silvicolas
-> Taba : Emboscando : Wikifarm Brasil
-> Compartilhando Banners : Participantes
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Blog e Biblioteca
-> Technorati Tags: , , , , , ,
-> Blogblogs Tags: , , , , , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

Tupi, ainda não te vi na lista dos Blogueiros, aparece lá.
http://br.groups.yahoo.com/group/blogosfera/

Tá rolando muita discussão interessante que podiamos surupiar autorizadamente para compor nosso dossie das pedras do caminho do blogueiro...

Unknown disse...

Falai' Rafael, valeu a dica da lista. Ligeiro cai' pra dentro, dando um piao nas msgs antigas trombei com uma pa' de msgs sobre monetizacao, geracao de renda, receita direta e indireta, uscambau. Tem ate' enquete com numeros do adsense. Senti firmeza! E' nois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...