30.8.05

Ratebeer.com - Cerveja artesanal feita por monges é eleita melhor do mundo


West Vleteren
Originally uploaded by tupi.


Liga nóis, notícia de milidias no site Terra:
Uma pesquisa de milhares de apaixonados por cerveja de 65 países no site RateBeer.com, realizada em junho, classificou a cerveja Westvleteren 12 como a melhor do mundo.
Mas a abadia tinha uma limitada capacidade de produção e não pôde lidar com a repentina popularidade da cerveja.

"Nossa oficina está fechada porque nossa cerveja esgotou", afirmou uma mensagem colocada na secretária eletrônica da abadia.
O local não tem a intenção de aumentar sua capacidade de produção para satisfazer a demanda do mercado. "Não somos cervejeiros, somos monges. Fazemos cerveja para ter recursos para sermos monges", afirmou um abade no site da abadia.

"Pessoas de fora não entendem por que não estamos aumentando a produção. Mas, para nós, a vida na abadia vem primeiro, não a cervejaria", disse o monge Mark Bode ao jornal De Morgen.

Sentiu firmeza? Liga q aqui em pindorama paga pau de cerveja industrial lançou a correria de teste cego, se pam nessa levada do RateBeer.com, uscambau. Olha a conversa: Testecego.com.br
Bacana mas nem pra mandar um salve pras microcervejarias, cerveja artesanal, cerveja caseira ou feita em casa estilo lituano em Apucarana. É embaçado ou não é?
Dando um pião, trombei com um site rimando sobre a cerveja dos monges trapistas West Veleren e tiozinho q se jogou em um blog divulgando livro - Brew like a Monk - ensinando a fazer cerveja estilo monge, pá e tal. Tem o dom?
A revolução não será televisionada!

> Coletando : Amazon : Livro - Brew like a Monk
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Cerveja Artesanal
-> Compartilhando Banners : Livro - Marketing Hacker
-> Arquivo: 2.3.2005 : Cerveja open source tem guaraná
-> Arquivo: 13.12.2004 : Manufaturas C2C - Cerveja artesanal
-> Technorati Tags: , , , , ,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...