7.3.06

Camiset.andh.us no ar (ex-Camisetando)


Estampa Metareciclagem 1
Originally uploaded by tupi.

Liga q já tá no ar a correria Camiset.andh.us, fita aqui da Taba de milianos, o primeiro projeto proposto e q passou por uma pá de nomes, hosts e versões até q milidias a banca decidiu se jogar fazendo o primeiro investimento da Taba comprando o dominio e hospedagem pro endereço andh.us. Usando uma parte arrecado do coletando, uscambau.
Liga q a idéia do Camiset.andh.us é tipo um wiki pra juntar desenhistas, impressores e maluco q usa camiseta, tudo no bolinho, seguindo a levada c2c, c3c, descentralizada, autônoma, copyleft, pá e tal.
Quem tiver o dom rabisca a estampa, sobe e wika e se alguém pagar um pau e quiser imprimir, é só escolher qq agente independente impressor, silkeiro, grafiteiro ou levar na lojinha de xerox na esquina e cair pra dentro.

Ligeiro adaptei pra pano novo os rabiscos de milianos pro Metareciclagem, Protesto, Conectaz, Projeto Metáfora, Liganóis e dois palitos paguei comédia com New York Cosmos, Biodiesel e até abandonware tipo Fiorucci. Se vacilar, ligeiro molecada começa a rabiscar versão estampa de camiseta os blogs dos manos, memes, correrias colaborativas, escudo de time de street e várzea, parcero de sk8, posse, vixi, é só dar linha na pipa. Quem quiser sugerir uma estampa, tb é só wikar. Liga q trocando uma idéia com o mano Kenji, se pam vira de hospedar um blog do esquema lá no Teras.com.br, lado a lado, é nóis envolvido.

Se virar, virou. Sem miséria!

-> Arquivo: 10.2.2006 : Investimento da Taba #1 Compra de domínio e hospedagem andh.us
-> Arquivo: 25.8.2005 : Camiseteria.com - Camisetando de bacana
-> Arquivo: 25.7.2005 : Lojinha do Metareciclagem no Cafepress
-> Arquivo: 5.4.2005 : Camisetando - Foto de Dimitre no Flickr
-> Arquivo: 2.2.2005 : C3C - Idéias de negócios
-> Taba : Cachimbando : Camisetando Ponto Tk
-> Taba : Discursando nas listas : Camisetas p2p brazucas e Re: Merchandising
-> Compartilhando Banners : Livro - Free Agent Nation

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Tupi, acho que o lance nem era rolar um blog paralelo por lá ou acá, e sim, usar uma estrutura de blogging (wordpress, ou qqer outro) para manter o site e adicionar funcionalidades como upload de fotos pro servidor, estas coisas...

Unknown disse...

Falai' Kenji, agora entendi. Tipo, viu q o esquema agora esta' rodando no Mediawiki? Se pam é adianto pras estampas ficarem tipo um catálogo, diretório, e se virar, até vale tentar a sorte pra replicar a levada comunidade, troca de idéia, q estrumba lá na wikipedia.
Valeu! É nóis envolvido.
Se virar, virou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...