14.5.05

Banco Solidário, idéia do Idalvo Toscano na Rede Solidária

Liga milidias um mano na lista Rede Solidária mandou um salve, estilo cachimbando: Assunto: proposta de um banco diferente. Convido todos a participar do: “Banco de Consultoria para Empreendimentos Solidários”. OBJETIVO: disponibilizar horas/consultor voltadas ao atendimento de pequenos projetos de instituições que não disponham de recursos para pagar. (Eu, Idalvo, estou disponibilizando 20 horas/mês)
Teve o dom! Eu e uma pá de mano lá pagou um pau e ligeiro é nós no bolinho. 1-2 cai pra dentro sugerindo listar os voluntários, ofertas, demandas e histórico das interações na web em uma goma estilo wiki ou usar o fórum do Metaong.info. Vai vendo: Bancosolidario.seedwiki.com e Bancosolidario.notlong.com.
O Ivaldo deu um pulo dessa altura assustando com dialeto nerd tipo blog, wiki, cms, forum, uscambau. Mas ligeiro o mano Daniel Tygel chegou chegando no wiki representando a milhão.
Se virar, virou! É nóis envolvido. Tipo aquela rima de milianos, do Brecht ou do Lenin: O q é um assalto a banco comparado à fundação de um banco. :-D
A revolução não será televisionada!
-> Taba : Cachimbando
-> Taba : Trilhando : Outras Tabas
-> Compartilhando Banners : Mercado Livre: Artesanato Brasileiro
-> Technorati Tags: , , , , , , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tupi, massa essa idéia, hein? Você sempre revolucionando...
Hoje eu tive la na manifestação do MST em Brasília. É nóis na fita! Veja a foto que publiquei no meu blogue... http://www.engano.blogger.com.br

beijos, Amanda

Unknown disse...

Falai' Amanda. Mil graus, teve o dom! Colei lá e ocupação gonzo a milhão! Liga q o Daniel Tyngel q representou lado a lado na correria do Bancosolidario.seedwiki.com tb é de BSB. A revolução não será televisionada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...