14.5.05

Vaquinha pra viagem pra Europa, FFF 2005

Liga nois milidias o mano Felipe Fonseca mandou um salve no relpi.hipercortex.com versando o corre estilo vaquinha, ação entre amigos, leilão no mercado livre, uscambau pra adiantar o lado na viagem dele pra gringolandia em junho.
Que tiver o dom é só chegar chegando, representando os aliados, daquele jeito. O FFF vai dar um pião nervoso, colando em uma pá de evento, mob, trocado idéia, se pam sem miséria.
Tipo, o mano até rimou sobre o Coletando da Taba, mas liga q a fita tá só no sapatinho. Ri de mim, a idéia inicial era q as cotas do catado coletivo fossem instransferíveis para fora do coletivo mas possível entre os membros e a Taba. Tipo, se virasse da assembléia da Taba resgatar as cotas do FFF (3), tipo hoje seria R$ 3,38 e U$ 0.36 com 2 cotas retornando pro coletivo e 1 em poder do Felipe pra continuar a correria como membro da Taba. Vai vendo, melhor deixar quieto, né não? To ligado q o Coletando ainda tá só na bolinha de meia, na direta pagando comédia, mas vale continuar indo na fé só pra ver se quica. :-) Se virar, virou!
-> Taba : Coletando : Extratos
-> Taba : Silvicolas : Assembléia : Regras
-> Compartilhando Banners: Mercado Livre : Telebox & Skype
-> Technorati Tags: , ,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...