9.9.13

A revolução não será televisionada

The revolution will be live

Tipo só como registro, resgatando aí embaixo um thread sobre a revolução não será televisionada, blogs, narrowcast na Lista Palindromo mais de 11 anos atrás. Se pam, vale se jogar dando play na tradução do poema do Gill Scot Heron feita pelo blog do Nicholas Gimenes no YouTube.




A revolução não será televisionada

07.02.2002 - Falai' palindromos,

Mano, posso ate' estar pagando comedia, mas se pam o confronto entre a informacao q vem da midia broadcast ou qdo neguinho sai catando nos blogs e' tipo economia de rede/informacao versus economia de producao de massa/industrial.

Vai vendo: pra mim no fundo a midia e' o intermediario entre eu o fato. Qdo colo nos blogs, listas ou sites pessoais levo uma fe' q estou mais proximo da realidade do assunto q me interessa. Vendo uma materia na epoca, veja, globo reporter ou superinteressante a impressao e' q os bacanas estao me tirando, ai' ficou pequeno.

Na rede vc e' q acaba fazendo o papel do reporter, e' self-service ate' umas horas. Comigo e' tipo radio peao, e' so' partir pra dentro nos blogs dos designers, cybermanos ou geeks, q ja' to sabendo o q rola, qdo sair no jornal papel ta' ligado q nao e' mais noticia. Vai vendo: unusmundus,  samizdat, 42, pretobomba, tom-b, bricabraque, joelhasso, capao, e' daquele jeito...

Outra coisa, o dimantas mandou bem versando q blog e' informacao/opiniao pessoalizada, mano os bacanas da midia mainstream sabem q os leitores/clientes pagam um maior pau pros colunistas q mandam bem, tipo ter verissimo, joelmir, lilian, ze simao, uscambau e' q  faz muito neguinho assinar jornal ou tv. Se pam colunista/ancora e' o blog na midia de massa, e' embacado ou nao e'?

A revolucao nao vai ser televisionada!

Tem o dom?

\//
Tupi


Pedro Doria perguntou:

A revolucao nao vai ser televisionada!

Bacana, bicho.

Mas traduz ae, vai. ;-)


-> Arquivo: 29.4.2013 : Descobriram
-> Arquivo: 4.1.2012 : Sacrifício de uma geração
-> Arquivo: 14.11.2011 : Nossa língua brasileira
-> Arquivo: 8.9.2011 : Curso de chinês de graça para estudantes da periferia
-> Arquivo: 1.8.2011 : The revolution will be webified
-> Arquivo: 1.8.2011 : 3 conselhos que me deram quando comecei
-> Arquivo: 20.7.2011 : Re A Web é vermelha
-> Arquivo: 20.7.2011 : História do Tupi da Taba Parte 1 (1995 a 2000)
-> Arquivo: 15.7.2011 : Ticket 171
-> Arquivo: 7.7.2011 : Guetostar, de volta eu tô no rap
-> Busca no Mercado Livre : Smartphone, Gil Scott-Heron, Tablet, Rap e Curso de Inglês

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.
Adorador de Acompanhante hotel Renaissance, no meu Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...