16.2.06

Toplinks com programa de afiliados Submarino

Robots guard my books

Liga q milidias o Toplinks, medidor de linkania da blogosfera tupiniquim na levada do Blogdex gringo, começou a veicular banners com ofertas com o programa de afiliados do Submarino. Tipo desde 9/1/2006, dia q trombei com a propaganda lá. Liga q os manos ainda veiculam o Google Adsense, desde q liberaram o corre aqui pra Pindorama e entre 2004 e 2005 tb veicularam banners com ofertas do Mercado Livre Sócios, escolhidas manualmente, se pam.

O Cris Dias, inventor do esquema, ainda tem a correria do Vilago, provedor de hospedagem, adianto pra blogs desde milianos, pá e tal. Coincidência ou não, depois de se jogar no Afiliados Submarino, ele publicou uma pá de posts comentando a loja, nem sempre positivamente, pagando um pau, vai vendo: Não me traga más notícias, Brasileiro ser tão bonzinho e O Submarino não entendeu, prólogo. Daquele jeito :-)

Tá valendo, sem miséria!
Liga q a banca do Blograting.net, outra correria blog q mede tipo um ranking de audiência entre blogs em lingua portuguesa, devia seguir o exemplo do Toplinks cair pra dentro de uns esquemas de afiliados pra ver se viabiliza algum arrecado, sustentabilidade, uscambau. Se virar, virou.

Então, milianos eu tb experimentei o Programa de Afiliados do Submarino, mas bacana lá exigia um mínimo de faturamento, aí ficou pequeno. Ligeiro a casa caiu :-D

É o trem, já estive, assim q é:
se vacilar, não para em pé.

-> Arquivo: 19.1.2006 : Edney (Interney.net) conta q largou emprego pra virar blogueiro profissional
-> Arquivo: 13.10.2005 : Habla aí hermano! Tudo hermoso?
->Arquivo: 25.5.2005 : Carreirasolo.org discute sustentabilidade de blogs tupiniquins
->Arquivo: 2.2.2005 : Admoolah.com - Comparando e compartilhando os ganhos com Google Ad Sense.
-> Taba : Coletando
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Blogs
-> Compartilhando Banners : Livro - Blogs!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...