20.4.05

Compartilhandobanners.blogspot.com 1.2 com Marketing Hacker

Liga q milidias trocando uma idéia com o guru Hernani Dimantas do blog Mkt Hkr ligeiro teve o dom de colar lado a lado experimentando a correria do Compartilhando Banners, projeto da Taba. Liga nóis, desde fevereiro, tem lá no Mkt Hkr banner do esquema.
Vai vendo, aproveitando a correria, entrou no ar o blog do esquema - compartilhandobanners.blogspot.com - com banners pra espalhar pra quem quiser participar. Só na bolinha de meia. No blog tb tem uma rima estilo Como funciona, pra quem quiser conhecer melhor e 1-2 formar o bonde.
Liga q a banca do Cris Dias, desde janeiro tb tem uma fita parecida - ads.idearo.com.br - servindo os banners/texto link no Toplinks, daquele jeito. Paguei um pau, bem mais profissional, com codiguinho de rotação de banners, se pam gerenciamento via web, daquele jeito. Sem miséria.
Mas voltando ao Mkt Hkr lado a lado no compartilhandobanners, agora a chapa esquenta, bagulho vai ser testado com um mano com audiência a milhão, reputação online e repercussão q representa até umas horas na quebrada blog. Se virar, virou, daquele jeito.
A revolução não será televisionada!
-> Taba : Cachimbando : Biro de Midia Compartilhado
-> Compartilhando Banners : Livro - Marketing Hacker
-> Technorati Tags: , , ,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...