21.3.05

Yahoo comprou Flickr

Liga ligeiro bacana chegou chegando no Flickr, vai vendo recado no blog: Yahoo actually does acquire Flickr. 1-2 tiozinho q trampa no Yahoo mandou um salve, liga nois: Thoughts on Flickr and Yahoo. Outra pá de maluco cresceu o olho sobre o malote q a banca levou, tipo US$ 35 milhões se pam ainda foi barato. Tem o dom?
A revolução não será televisionada!
-> Tags: Coletando, Fotografia, Gentonomia, Corporações,

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve Tupi,

Firmeza?
Por aqui tudo certo.
Cheguei no seu blog pela lista da wd. Isso aqui tem um design mto massa! Qto você cobra pra fazer um layout basico? Se puder, meu e-mail:amandajornalista@yahoo.com.br
Por enquanto é só - abraços...
Amanda

Unknown disse...

Falai' Amanda, mil graus q vc pagou um pau pro layout do blog. Liga q e' um dos templates default do blogger, só no sapatinho :-) Ligeiro é só cair pra dentro e escolher entre uma pá disponível. Então, a única diferença foi q eu incluí o rabisco do topo da pg, com a animaçãozinha, pá e tal e mais o Google As sense e uns banners na coluna da direita.

Se vc quiser fazer um blog nesse estilo, no blogspot mesmo, eu posso setar e mandar o convite pra vc postar. Sem cobrar nada, se pam vira incluir seu blog no Compartilhandobaners.tk, daquele jeito. Liga q o blogger ainda é tudo em inglês, mas se pam tá valendo. Fmz?

E' nois no bolinho!

Unknown disse...

Bagulho virou, 1-2 tá lá novo template rabiscado: engano.blogger.com.br. É nóis envolvido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...